Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat realiza 8º EMEL no campus de Sinop
Unemat realiza 8º EMEL no campus de Sinop
11/04/2007 14:41:33
por Coordenadoria de Comunicação Social

O 8º Encontro Mato-Grossense de Estudantes de Letras (EMEL) será realizado de 28 de abril a 1º de maio no campus da Universidade do Estado de Mato Grosso em Sinop. Com o tema “Multiculturalidade: perspectivas lingüísticas e literárias”, o evento pretende reunir acadêmicos da Unemat e de outras instituições de ensino superior.

A programação inclui mesas-redondas nas áreas de lingüística,literatura e artes, abrangendo também a literatura mato-grossense, além de palestras e mini-cursos em lingüística, literatura, semiótica, ensino de língua materna e estrangeira.

Também está previsto o lançamento da Revista Ecos números 4 e 5 e realização da primeira etapa do concurso de poesias Silva Freire.

O acadêmico que deseja apresentar comunicação deve encaminhar o resumo do trabalho e os dados pessoais para o e-mail emel2007@gmail.com até dia 15 de abril. Já inscrições para mini-cursos e mesas redondas devem ser efetuadas no ato do credenciamento, no dia 28 de abril. O certificado do EMEL 2007 corresponderá a uma carga horária de 40 horas.

Informações no site: www.emel2007.rg3.net e no e-mail emel2007@gmail.com.

Danielle tavares- Coordecom/Unemat

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24684 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada